Ligações internacionais e Internet com chip pré-pago nos EUA

Nesta matéria, você vai descobrir como fazer ligações internacionais e usar a Internet com um chip pré-pago nos EUA. Mas, se você já souber sobre o funcionamento dele e quiser ir direto para o site da empresa, clique aqui em chip pré-pago internacional e garanta o seu.

Complexo The Linq em Las Vegas

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Las Vegas. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Las Vegas.

Como funcionam os chips pré-pagos internacionais?

Poucos brasileiros sabem disso, mas existem empresas de telefonia nos Estados Unidos, e em todo o mundo, que vendem chips pré-pagos super em conta. Com eles, dá para você fazer ligações internacionais e usar a Internet sem dor de cabeça. Nós pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e os planos de ligações internacionais eram sempre mais caros.

Chip sendo colocado no celular

Descobrimos um chip que os brasileiros estão usando muito. Ele é mais barato e dá direito a usar a Internet, o que já é ótimo. Como hoje tem alguns aplicativos como o Skype e o próprio Whatsapp, que permitem você ligar para as pessoas usando só a Internet, foi mais do que suficiente. Tendo a Internet funcionando bem, você consegue fazer tudo nos Estados Unidos.

Praia Moonlight Beach em San Diego

O melhor de tudo é que eles entregam o chip pré-pago na sua casa, aqui no Brasil, e os celulares mais novos já podem instalar o eSIM por e-mail (explicaremos mais sobre ele no fim desta matéria). Além disso, o bom de ter este chip é que a cobertura vale para todo os Estados Unidos, então você pode usar em várias cidades diferentes.

Qual é o melhor chip para usar nos Estados Unidos

É lógico que cada pessoa tem uma opinião diferente. Mas, depois de anos testando vários chips e viajando por todo o mundo, o que mais gostamos e achamos legal recomendar para os leitores é este chip de viagem. Nós só usamos este chip nessas últimas viagens que fizemos por Las Vegas, San Diego, San Francisco, Filadélfia, Boston, Nova York e outras cidades estadunidenses.

Chip para o celular

Abaixo, vamos mostrar alguns diferenciais deste chip de viagem, que nos fizeram virar clientes frequentes da empresa e escolher ela como nossa parceira:

1. O valor do chip é em reais e não em dólar

Com a compra sendo feita em reais, você não paga as taxas e o IOF de uma compra em outra moeda, que vem depois na fatura do cartão e é um gasto a mais. O valor vai estar em dólar, mas, no final, você consegue pagar em reais e até por PIX.

Reais

Existem outras empresas de telefonia que vendem chips e falam que são mais baratos, mas, na hora de fazer a compra, tem que adicionar um monte de serviços e dias extras. Vale a pena fazer a conta certinha para escolher o mais barato e não se enganar pelo valor inicial.

2. Entrega e prazo do chip aqui no Brasil

Fazendo a compra no site desta empresa, você receberá o chip em poucos dias na sua casa. E os celulares mais novos já aceitam o eSIM, um chip virtual que você compra e já instala na hora por e-mail. É super rápido, no mesmo dia da compra.

Pessoas usando os celulares

Super novidade! O chip digital, o eSIM!

Ainda nesta matéria sobre as ligações internacionais e Internet com chip pré-pago nos EUA, é importante que você saiba que foi lançado recentemente uma super novidade, que é o eSIM. Ele é um chip virtual que, na verdade, já existe no seu celular, e você só vai configurar.

Você entra no site desse chip de viagem, compra seu eSIM com o plano que deseja e pronto. Você receberá um e-mail com um código para configurar o chip digital diretamente no seu celular.

Celular com eSIM

Não precisa mais do chip físico. É ótimo, pois além da agilidade de não precisar receber seu chip em casa, o plano com o eSIM sai mais barato por não ter taxa de entrega nem o preço do chip físico. Ficou mais fácil e mais barato. O único ponto é que hoje só está disponível para os modelos de celulares mais novos. No site deles você consegue conferir se o seu celular suporta essa tecnologia ou se precisará comprar o chip físico.

Não use o seu plano de celular do Brasil nos Estados Unidos

Esta é uma dica importantíssima para você sobre como fazer ligações internacionais e usar a Internet, com um chip pré-pago nos EUA, sem gastar uma fortuna por isso. Para quem não sabe, se você levar seu celular com o chip da sua operadora do Brasil, vai conseguir usar o telefone lá, seja para fazer ligações ou usar a Internet.

Mas, a conta do seu celular será absurda, ainda mais pelo fato de que as empresas de telefonia brasileiras cobram um valor muito alto por esses serviços internacionais.

Homem falando no telefone

É totalmente inviável usar seu plano do Brasil para falar, ou usar a Internet, nos Estados Unidos, pois, quando você voltar e a conta chegar, a surpresa vai ser grande – e será um enorme prejuízo. Saiba que o valor chega a ser até 10 vezes maior do que se você usar um chip pré-pago internacional.

Dica do GPS para economizar ainda mais nos Estados Unidos

Outra dica muito boa nesta matéria sobre como fazer ligações internacionais e usar a Internet com um chip pré-pago nos EUA é em relação ao GPS do celular. Ao alugar um carro em qualquer cidade dos EUA, as locadoras de automóveis oferecem a opção do veículo vir com um GPS, e isso custa, em média, US$10 por dia.

Se você for alugar um carro por 10 dias, por exemplo, já são US$100 a mais. No entanto, gastando menos, você pode comprar um chip internacional que oferece ligações e Internet ilimitada para usar seu celular à vontade nos Estados Unidos inteiro.

Use o GPS no celular

Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá. Você gasta menos e ainda ganha vários benefícios. Se quiser, veja também esta matéria com dicas incríveis sobre o aluguel de carro em Las Vegas. Ela tem tudo o que você precisa saber do assunto, além de diversas informações para você economizar muito.

Dicas importantes para sua viagem a Las Vegas

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Las Vegas. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Las Vegas, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

INGRESSOS: alguns dos melhores atrativos de Las Vegas são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. A dica é comprar antes e pela Internet, pois é mais barato e você economiza o tempo que perderia nas filas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente sempre usa e onde achamos tudo pelo menor preço. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios, shows, baladas e excursões.

Tem esse site também, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo. Ele não tem tanta variedade de shows, mas tem todos os principais, o que é ótimo. E esse site já disponibiliza tudo em reais e em português. Inclusive, dá para fazer o pagamento em PIX, que é uma excelente opção para não pagar o IOF.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

O que fazer em Las Vegas: dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Compras em Las Vegas: guia completo para fazer ótimas compras.
Pontos turísticos em Las Vegas: principais lugares turísticos para visitar.
Todas as dicas de viagem de Las Vegas: matéria repleta de dicas sobre a cidade.